CIA DO TERROR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
Resultados por:
Pesquisa avançada
Palavras-chaves

harry  rambo  

Últimos assuntos
Link kelvinTer Dez 08, 2020 7:41 pmAdmin
O homem que escapou do infernoDom Dez 06, 2020 12:50 amAdmin
Medicina dos Horrores (2019)Dom Dez 06, 2020 12:09 amAdmin
REGRAS GERAISSáb Dez 05, 2020 10:28 pmAdmin
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Ir para baixo
Admin
Admin
Diretor
Diretor
Mensagens : 18
Reputação : 3
Data de inscrição : 21/03/2020
Idade : 31
https://ciadoterror.forumeiros.com

Sem olhos, sem língua, sem pontas dos dedos - (creepypasta) Empty Sem olhos, sem língua, sem pontas dos dedos - (creepypasta)

Dom Dez 06, 2020 12:25 am
Sem olhos, sem língua, sem pontas dos dedos - (creepypasta) Noeyes-1536x669
Tempo estimado de leitura - 5 minutos


Há alguns anos, trabalhei como enfermeira na unidade geriátrica do hospital da minha cidade. Havia uma mulher idosa com olhos azuis claros cuja mente ainda era fantasticamente aguçada, e seu desejo de socializar e fazer novos amigos a diferenciava da maioria das outras pessoas que viviam naquela ala do estabelecimento. Essa mulher e eu logo nos tornamos próximos por esse motivo. O nome dela era Yana, e ainda sinto sua falta todos os dias desde que ela faleceu.

O mais estranho em Yana não era seu sotaque (que eu só poderia classificar vagamente como europeu oriental), nem sua aversão a falar sobre seu passado (o que significa que nunca soube exatamente onde ela havia crescido). Não, o que mais me fascinou era que um jovem estranho, gravemente mutilado e claramente cego e mudo, iria visitá-la todos os dias. Suas mãos pareciam deformadas, aparentemente corroídas em cada dígito até a primeira articulação. Mas todas as noites, um pouco depois da hora do jantar, ele fazia uma visita e eles se sentavam juntos. Ela lia para ele, ou às vezes cantava com sua velha voz frágil. Às vezes, eles apenas ficavam de mãos dadas em silêncio. Por fim, reuni coragem para perguntar a ela sobre esse homem e, em um estranho momento de abertura, ela concordou em me contar a história:

Minha irmã e eu éramos os únicos membros sobreviventes de nossa família depois que nosso pai faleceu em 1964. Esses foram tempos muito difíceis para meu antigo país, e meu pai tinha ficado tão doente que fomos forçados a permitir que ele morresse de fome, em vez de desperdiçar comida para confortá-lo, pois ele inevitavelmente morria. A irmã foi perdendo a cabeça pouco a pouco antes de tudo isso acontecer, mas eu podia ver em seus olhos, enquanto enterrávamos papai, que ela finalmente tinha ido para algum lugar bem longe dentro de si mesma. Lembro-me dos corvos, empoleirados em grupos grossos como coágulos de movimento preto altivo, nos observando no cemitério de todos os telhados. Mudamos para enterrar o pai rapidamente, porque os corvos estavam tão famintos quanto nós ...

A irmã começou a mendigar nas ruas, às vezes trocando sexo por caronas até a cidade próxima, na esperança de que sua mendicância fosse mais lucrativa lá. Foi durante esses tempos terríveis que ela concebeu um filho - um bastardo cujo pai não era conhecido por ela, mas que certamente era uma espécie de monstro predador. Este era o único tipo de homem que minha irmã conhecia naquela época de sua vida. A criança nasceu saudável, feliz e com um espírito radiante que partiu meu coração, porque eu sabia que logo os olhos do menino se pareceriam com os meus e com os da minha irmã. Mesmo no dia em que ele nasceu, eu sabia que sua bela e alegre inocência não poderia durar.

A irmã não cuidou de seu filho como deveria - pois Deus e a bondade  exigem  que uma mãe cuide de seu filho. Ela não trocava as fraldas sujas do menino, deixando isso comigo, e se 'esquecia' de alimentá-lo, mesmo quando seu lamento de fome soava estridente e miserável por toda a casa. Por fim, ela começou a levá-lo a mendigar, usando a criança como um suporte para atrair a simpatia de estranhos. Ela ficava muito satisfeita quando ele parecia estar no seu pior, e até reclamou para mim uma ou duas vezes que não conseguia arrecadar dinheiro algum nos dias em que ele parecia "muito saudável".

Jamais esquecerei seu último ato de crueldade contra Vasily (eu mesmo o chamei em homenagem à Irmã que não podia ser incomodada). Era de manhã e eu saí para o nosso quintal para cheirar o ar. A criança estava deitada imóvel no chão ali, e parecia bastante morta - manchada como estava com seu próprio sangue. Seus dedinhos das mãos e dos pés estavam pretos de congelamento; A irmã nem mesmo o embrulhou em nada quando o deitou horas atrás na escuridão da noite. Os corvos, que estavam tão famintos quanto nós, haviam arrancado seus lindos olhos e língua de seu corpo ainda vivo. Eu o agarrei com lágrimas já escorrendo pelo meu rosto, pensando que havia reivindicado um cadáver. Foi só quando ele se mexeu contra meu peito que percebi que ele poderia ser salvo.

Envolvi-o o mais calorosamente que pude e alimentei-o com alguma coisa antes de levá-lo correndo para a casa do único médico da cidade. Quase bati na porta da frente com o punho, e ele respondeu com o sono ainda nos olhos, porque era muito cedo. Paguei a ele com todas as joias da mãe que consegui esconder da irmã ao longo dos anos. Mais ou menos uma hora depois, o médico me disse que Vasily viveria, mas pediu permissão para monitorar a criança pelo resto do dia. Eu disse a ele que estaria tudo bem, pois hoje seria um dia agitado para mim. E realmente foi. À noite, eu havia esmagado a cabeça da Irmã até virar uma polpa achatada com a frigideira de ferro fundido de nosso fogão, obtido uma passagem de trem para sair de nosso país de origem e feito planos para dar a Vasily a melhor vida que ele ainda poderia ter.

Vasily -  meu  filho agora - não sabe nada sobre nada disso, é claro. Disse-lhe apenas que ele fora adotado por uma situação da qual provavelmente não sobreviveria. O otimismo alegre que vi em seu rosto quando ele nasceu sobrevive até hoje em seu coração. A irmã, com toda a sua malícia, só conseguiu suprimir isso por um tempo. E agora, quase 50 anos depois, ele ainda visita sua mãe idosa todos os dias. ”

Ela sorriu com orgulho ao terminar sua história e não disse mais nada. E ela estava certa, Vasily a amava tanto e não exibia nenhum ressentimento em seu rosto por seus ferimentos. Ele sempre parecia estar sorrindo agradavelmente, embora (em sua cegueira) muitas vezes não soubesse que alguém estava olhando. Ele a visitou todos os dias até sua morte e estava segurando sua mão quando ela faleceu. Eu sabia, por suas interações com a equipe do hospital, que ele entendia o inglês falado, então, no funeral de Yana, eu disse a ele que tinha sido amiga de sua mãe. Eu disse a ele que ela era a mulher mais incrível e maravilhosa que já conheci. Seu sorriso triste e agradecido ficou mais profundo, e ele acenou com a cabeça. Sua resposta veio em linguagem de sinais.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos